Compartilhe!

Fazendo uso do plenário da Alesp, a Deputada Adriana Borgo aproveitou para elogiar a postura do presidente Jair Bolsonaro, que em entrevista anunciou que irá conceder indulto aos policiais presos injustamente, como é o caso daqueles que cumprem pena por pressão da mídia.

A Deputada saudou a presença de seus amigos policiais que foram expulsos da corporação de forma injusta, e que, a partir de hoje, integram o grupo “Coração Cinza Bandeirante“.

“[Este é] um grupo que estamos iniciando com a finalidade de reparar as injustiças e lutar pela reintegração de Policias Civis e Militares, que foram absolvidos pela justiça comum e TJM e que ainda assim foram exonerados em processo administrativo”, afirmou a Deputada.

“Levaremos essa luta até Brasília e queremos o apoio do presidente Jair Bolsonaro na luta contra essa terrível situação que abala não apenas esses policiais, que defendem a sociedade com sua própria vida, mas também seus familiares, que sofrem as consequências dessas ações arbitrárias”.

Contem comigo nessa luta!

A luta muda a lei!