Compartilhe!

Participei nesta segunda-feira, 25/11, de ato contra a Reforma da Previdência estadual em frente ao Fórum de Santos, ao lado de Policiais Civis e outros servidores públicos do estado.

 

 

Além de anos de desvalorização e descaso, e do não cumprimento de promessas, hoje ainda lidamos com a eminência de retirada de direitos, caso as mudanças na aposentadoria, apresentadas por Doria, sejam aprovadas.
Aumento da alíquota de 11% para 14% e alterações no benefício de pensão por morte estão entre as novas regras que irão prejudicar ainda mais os servidores públicos.

 

🚨👨‍✈👩‍✈👩‍🏫👨‍🏫 AO LADO DOS SERVIDORES PÚBLICOS CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIAParticipei nesta segunda-feira, 25/11, de ato contra a Reforma da Previdência estadual em frente ao Fórum de Santos, ao lado de Policiais Civis e outros servidores públicos do estado.Além de anos de desvalorização e descaso, e do não cumprimento de promessas, hoje ainda lidamos com a eminência de retirada de direitos, caso as mudanças na aposentadoria, apresentadas por Dória, sejam aprovadas. Aumento da alíquota de 11% para 14% e alterações no benefício de pensão por morte estão entre as novas regras que irão prejudicar ainda mais os servidores públicos. Nossa luta é por justiça, valorização e respeito por categorias que são fundamentais para toda a sociedade.ADRIANA BORGODeputada Estadual#ALutaMudaALEI#FuncionalismoPúblico#SegurançaPública#PoliciaCivil#PoliciaMilitar#ReformadaPrevidência

Posted by Adriana Borgo – A Luta Muda a Lei on Monday, November 25, 2019

 

Nossa luta é por justiça, valorização e respeito por categorias que são fundamentais para toda a sociedade.

 

#ALutaMudaALEI
#FuncionalismoPúblico
#SegurançaPública
#PoliciaCivil
#PoliciaMilitar
#ReformadaPrevidência