Compartilhe!

Nesta segunda-feira, 11/11, lançamos, na Assembleia Legislativa de São Paulo, a Frente Parlamentar em Defesa dos Profissionais de Segurança Pública Demitidos Injustamente.

 

 

Essa Frente Parlamentar faz parte das ações que implementamos em favor do Grupo Coração Cinza Bandeirante, formado por policiais que, mesmo com absolvição plena pela Justiça Civil e TJM (Tribunal de Justiça Militar), foram demitidos administrativamente.

Ao meu lado na mesa estiveram: a deputada Leci Brandão; Dr. Gilberto Quintanilha, assessor chefe do departamento jurídico do gabinete; João Bosco Escobar Medina, representando o grupo Coração Cinza Bandeirante (que atualmente tem 950 policiais) e a representante feminina do grupo, Regiana Peres Gottsfritz.

 

 

Presentes ainda: o Dr. Pedro Coelho, chefe de Gabinete do sempre Governador, Márcio França; Sra. Simone, representando o Deputado Conti Lopes.

Foi um evento de grande emoção e comoção, no qual ouvimos diversos depoimentos de policiais que sentiram na pele o peso da injustiça destruindo suas vidas, carreiras, reputações, famílias.

Apresentei as providências que temos tomado, entre as quais uma Emenda à PEC 15/2019, apresentada por um grupo de deputados na Alesp, na qual destacamos a indicação de inclusão na Constituição Federal de item que prevê a “revisão administrativa a qualquer tempo”.

“Nossa luta está apenas começando e estou muito feliz por ver o tamanho e a força que o grupo Coração Cinza Bandeirante tomou. Tenho certeza de que juntos e, com fé em Deus, conquistaremos a tão almejada justiça” – Deputada Estadual Adriana Borgo

#aLutaMudaaLei
#JustiçaSim
#InjustiçaJamais
#CoraçãoCinzaBandeirante
#Alesp