Compartilhe!

Eu que amo os animais fiquei muito emocionada por essa linda história de salvamento de uma cadela abandonada.

Na manhã deste domingo (04), Policiais Militares do 25° Batalhão de Polícia Militar do Interior, Cabo MENEGUINHI e SOUZA, do Município de Tupi Paulista, foram acionados por uma pessoa que encontrou um cachorro preso dentro de um saco, às margens da SP-563, Rodovia Euclides Figueiredo, em um canavial.

O animal, que fora abandonado para morrer em uma madrugada de baixas temperaturas, se debatia e estava agressivo. Com dificuldade e muito cuidado, os policiais conseguiram libertá-lo e descobriram se tratar de uma fêmea, que estava muito debilitada e não conseguia se levantar.

Durante o atendimento, outra equipe policial, Cabo BARBERINO e ROSSANELI, apareceu para apoiar. Também comovido com a situação do animal, o Cabo BARBERINO, mesmo diante do frio e do vento que fazia ali, às margens da rodovia, despiu-se de sua blusa para salvar a vida do animal.

 

Adriana Borgo - PM SP resgata cadelinha - respeito pelos animais

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para leva-la até uma ONG em Dracena, que cuida de animais abandonados. Durante a ocorrência, a cachorrinha já havia conquistado o coração de todos e, para felicidade geral, um lar onde receberia amor de verdade — a pequena acabou sendo adotada pelo Cabo ROSSANELI, que participou do salvamento.

Parabéns aos guerreiros que participaram desse salvamento, pois os animais também são dignos de amor e respeito e vocês me enchem de orgulho.

 

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESĀOPAULO
#POLICIAMILITARPODECONFIAR
#aLutaMudaaLei