Apesar da tragédia ocorrida na Baixada Santista, que causou pelo menos 11 mortes, dentre as quais a de um bebê de apenas 11 meses e de dois membros do Corpo de Bombeiros que realizavam salvamentos, faltou sensibilidade à Alesp, que manteve a sessão extraordinária de hoje, 9h15, para votação em segundo turno da Reforma da Previdência.
Eu, que acompanhei de perto toda a tragédia no Guarujá, cheguei com muita dificuldade a tempo de votar NÃO! Porque votei de acordo com o meu coração e em favor dos servidores públicos do Estado de São Paulo. E lamento a falta de sensibilidade e de respeito neste dia de luto.
🖤 TRISTEZA E INSENSIBILIDADE Apesar da tragédia ocorrida na Baixada Santista, que causou pelo menos 11 morte, entre as quais, a de um bebê de apenas 11 meses e de dois membros do Corpo de Bombeiros, que realizavam salvamentos, faltou sensibilidade à Alesp, que manteve a sessão extraordinária de hoje, 9h15, para votação em segundo turno da Reforma da Previdência. Eu que acompanhei de perto toda a tragédia no Guarujá, cheguei com muita dificuldade a tempo de votar NÃO! Porque votei de acordo com o meu coração e em favor dos servidores públicos do Estado de São Paulo. E lamento a falta de sensibilidade e de respeito neste dia de luto. ADRIANA BORGODeputada EstadualA Luta Muda A Lei#ReformaDaPrevidência#Alesp#BaixadaSantista#ALutaMudaALei
Posted by Adriana Borgo – A Luta Muda a Lei on Tuesday, March 3, 2020
ADRIANA BORGO
Deputada Estadual
A Luta Muda A Lei
#ReformaDaPrevidência
#Alesp
#BaixadaSantista
#ALutaMudaALei