Compartilhe!

Com muita alegria, recebo e compartilho com vocês a notícia de mais um salvamento de bebê, realizado por Policiais Militares. Na tarde desta terça-feira (28), Policiais da 2ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, no Município de São Roque, foram solicitados por uma mãe que trazia sua filha Rafaela Vitória, de 17 dias de vida, desfalecida nos braços.

MAIS UM BEBÊ SALVO PELOS HERÓIS DA PMESPCom muita alegria, recebo e compartilho com vocês, a notícia de mais um salvamento de bebê, realizado por Policiais Militares. Na tarde desta terça-feira (28), Policiais da 2ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, no Município de São Roque, foram solicitados por uma mãe que trazia sua filha Rafaela Vitória, de 17 dias de vida, desfalecida nos braços.Em parada respiratória, desacordada e com tom roxeado na pele, a equipe iniciou a manobra de Heimlich, ao mesmo tempo em que era conduzida de viatura até o Pronto Atendimento, com o apoio de outras viaturas que abriam o caminho.A criança já havia voltado a respirar quando chegou ao hospital, onde uma equipe médica a aguardava para atendimento específico. A pequena que carrega “Vitória” até no nome, passa bem para o alívio dos pais e felicidade dessa equipe de heróis, digna de nosso respeito e carinho.ADRIANA BORGODeputada Estadual#PoliciaMilitarSP#PoliciaMilitarPodeConfiar#ALutaMudaALei

Posted by Adriana Borgo on Wednesday, January 29, 2020

Em parada respiratória, desacordada e com tom roxeado na pele, a equipe iniciou a manobra de Heimlich, ao mesmo tempo em que a bebê era conduzida de viatura até o Pronto Atendimento, com o apoio de outras viaturas que abriam o caminho.

Veja também:

Polícia Militar salva vida de bebê engasgado

A criança já havia voltado a respirar quando chegou ao hospital, onde uma equipe médica a aguardava para atendimento específico. A pequena, que carrega “Vitória” até no nome, passa bem, para o alívio dos pais e felicidade dessa equipe de heróis, digna de nosso respeito e carinho.

ADRIANA BORGO
Deputada Estadual

#PoliciaMilitarSP
#PoliciaMilitarPodeConfiar
#ALutaMudaALei