Compartilhe!

Compartilho com vocês mais um momento especial da atividade de Policiais Militares, que dificilmente você verá na grande mídia. Na tarde da última quarta-feira (22), os policiais militares da Força Tática do 50º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano receberam os pais da pequena Eloá desesperados, carregando a recém-nascida desfalecida nos braços.

Imediatamente, o Soldado PM Pinfild e o Soldado PM Marchi iniciaram a manobra de Heimlich, ao mesmo tempo em que tranquilizavam os pais, que estavam aos prantos.

 

Emocionante

👨‍✈👩‍✈❤👶 POLÍCIA MILITAR SALVA VIDA DE BEBÊ ENGASGADOCompartilho com vocês, mais um momento especial da atividade de Policiais Militares, que dificilmente você verá na grande mídia. Na tarde da última quarta-feira (22), os policiais militares da Força Tática do 50º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano receberam os pais da pequena Eloá desesperados, carregando a recém-nascida desfalecida nos braços.Imediatamente o Soldado PM Pinfild e o Soldado PM Marchi iniciaram a manobra de Heimlich, ao mesmo tempo em que tranquilizavam os pais que estavam aos prantos.Após alguns instantes de técnica de reanimação, a criança reagiu, apresentou coloração normal na face, e deu aquele leve choro que tranquilizou não só o coração dos pais, mas de toda a equipe que estava com a vida daquele pequeno anjo nas mãos. Parabéns a todos os envolvidos nesse salvamento, não tenho palavras pra expressar o orgulho que sinto de cada um de vocês!ADRIANA BORGODeputada Estadual#PMESP#PolíciaMilitarPodeConfiar#PolíciaMilitarSP#ALutaMudaALei

Posted by Adriana Borgo – A Luta Muda a Lei on Thursday, January 23, 2020

 

Após alguns instantes de técnica de reanimação, a criança reagiu, apresentou coloração normal na face e deu aquele leve choro que tranquilizou não só o coração dos pais, mas de toda a equipe que estava com a vida daquele pequeno anjo nas mãos.

“Parabéns a todos os envolvidos nesse salvamento, não tenho palavras pra expressar o orgulho que sinto de cada um de vocês!” – ADRIANA BORGO, Deputada Estadual

#PMESP
#PolíciaMilitarPodeConfiar
#PolíciaMilitarSP
#ALutaMudaALei